Rastrear pedidos
Se você chegou aqui obrigado e parabéns, logo seu produto chega até você e bom proveito!
Mas peraí, esta com dúvidas sobre o rastreio? Não encontrou no seu email?
Teve alguma divergência ou atraso no transporte? Veja como prosseguir:
Após o envio do seu produto você é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e a nota fiscal junto. Após abrir a nota ao lado tem o número dessa nota fiscal contendo sempre 6 números XXXXXX.
Após o envio do seu produto você é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e a nota fiscal junto. Após abrir a nota ao lado tem o número dessa nota fiscal contendo sempre 6 números XXXXXX.
Lembre-se que ao enviarmos seus produtos dentro do prazo, ficamos refém das transportadoras depois que é enviado, se ocorrer qualquer tipo de atraso, extravio, quebras no caminho, o erro é quase 100% da transportadora, nós não temos culpa e por favor tenha calma e ética, nós podemos te ajudar, porém, antes de falar conosco é preciso seguir os procedimentos abaixo para acelerar o processo e para te auxiliarmos como proceder e encontrarmos uma solução
Sempre lembrando que o rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 horas úteis depois que é despachado, é preciso aguardar.
Se já tiver recebido a nota fiscal no email e precisa do código de rastreio, veja abaixo como você pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo telefone, site ou até mesmo chat:
obs: As transportadoras enviam milhares de produtos para todo o Brasil todos os dias incansavelmente e infelizmente um ou outro acaba ocorrendo alguma divergência, mas não se desespere se você for um sorteado, sempre encontramos uma solução, fique tranquilo, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
—————————————————–
Lista de Transportadoras:
—————————————————–
Correios:
Acesse:
e digite seu código de rastreio que chegou em seu e-mail
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Chat: https://www.correios.com.br/chat/
Telefone: 3003-0100
Contatos: https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios
Telefone: 3003-0100
Contatos: https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios
—————————————————–
TNT
Acesse:
1 – Clique em “Rastreamento”.
2 – Tipo de cliente: Remetente.
3 – CNPJ: coloque o nosso que esta na nota fiscal
4 – Filial origem: Todas
5 – Tipo de documento: Nota fiscal.
6 – Número documento: coloque o numero da sua nota
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Site oficial deles:
https://www.tnt.com/express/pt_br/site/suporte/contato.html
https://www.tnt.com/express/pt_br/site/suporte/contato.html
Telefone: (11)3003-0199
—————————————————–
UPS
Acesse:
e digite seu código de rastreio
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Telefone: 11-5694-6600 (Grande São Paulo)
Telefone: 0800-770-9035 (Resto do Brasil)
—————————————————–
DHL
Acesse:
e digite seu código de rastreio
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
—————————————————–
JADLOG
Acesse:
1 – Insira nosso CNPJ: esta em sua nota fiscal
2 – Insira seu código de rastreio ( esta no seu email ):
3 – Clicar em ” OK “
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
—————————————————–
REDESUL
Acesse:
1 – CNPJ/CPF REMETENTE: Coloque o nosso, esta na sua nota
2 – N FISCAIS/ N PEDIDOS/ N COLETAS: coloque sua nota fiscal
3 – Rastrear
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Chat: não tem
Contatos: https://www.redesullog.com.br/contato/
Contatos: https://www.redesullog.com.br/contato/
—————————————————–
DAYTONA
Acesse:
1 – Rastreie sua Encomenda por Nota: coloque sua nota fiscal
2 – Consultar.
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
—————————————————–
JAMEF
Acesse:
1 . Na página principal em Serviços on-line.
2. Acompanhe sua carga.
3. Em remetente coloque nosso Cnpj que esta em sua nota
4. Coloque o número da sua nota fiscal
5. Consultar.
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Chat: dentro do site, no canto inferior direito
Telefone: dentro do site, cada região é um numero
Contatos: https://www.jamef.com.br/jamef/ecp/comunidade.do?app=portal&pg=20004&view=faleconosco
Telefone: dentro do site, cada região é um numero
Contatos: https://www.jamef.com.br/jamef/ecp/comunidade.do?app=portal&pg=20004&view=faleconosco
—————————————————–
BRASPRESS
Acesse:
1 – Em CNPJ coloque nosso CNPJ: esta na sua nota
2 – Documento: Nota fiscal
3- Número: XXXXXX (colocar sua nota fiscal)
4- Buscar.
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Chat: https://www.braspress.com/chat-online/
Telefone: (11) 3429-3333
Contatos: https://www.braspress.com/contato/
Telefone: (11) 3429-3333
Contatos: https://www.braspress.com/contato/
—————————————————–
AZUL
Acesse:
e digite seu código de rastreio.
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Telefone: (11)4003-8399
Contatos: http://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato
Telefone: (11)4003-8399
Contatos: http://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato